Layout por... Image Map

sábado, 3 de agosto de 2013

Como tudo funciona


Neste post trago algumas observações sobre como funciona o blog e suas encomendas.
Em primeiro lugar: Se vocês forem ver os pacotes do blog, podem perceber que não trabalhamos com recursos. Quer dizer, nós temos uma galeria com os recursos ( sister e elite ) de alguns artistas, vocês só poderão encontrar a galeria quando encomendarem e eu enviar a url dela para seu e-mail.
Por que isso Rafaela?
Porque as encomendas atrasam mais quando fazemos recursos, e se eu disponibilizar a galeria aqui no blog, muitos blogs irão pegar as imagens e vocês não vão ter exclusividade nenhuma. Ok?

Segundo: Por enquanto eu vou deixar os icons da c-box liberados. Mas eu espero que não vire uma confusão, pois se virar eu proíbo os icons.

Terceiro: Não temos icon-center por enquanto. Então se quiserem icons de minha autoria encontrem no meu Tumblr

Quarto: Sobre os recursos ainda: Os link-us de vocês serão apenas em imagens, será raro eu fazer algum com gif, só se pedirem pelo form.

Por enquanto é isso, qualquer coisa eu atualizo aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário