Layout por... Image Map

domingo, 18 de agosto de 2013

Recebemos nossa 1ª Entrevista!

Hey guys, hoje recebemos nossa primeira entrevista feita pelo CN Entrevistas *u*
Clique aqui para ver a original e clique em 'Ler Mais' para lê-la aqui no blog.

Rafaela
13 anos
Cargo: Dona 
  
Sobre o Blog:

1. De onde teve e ideia para fazer o blog?
Eu já tinha um blog de Design, mas ele estava ficando esquecido por todos e então eu decidi abrir um novo.
2.  Por que do nome 
Capitol Productions? Tem alguma ocasião especial?
Por que em 'Jogos Vorazes' tem a 'Capital' e quando eu li um pedaço do livro 'A Esperança' em pdf não tinha tradução do nome 'Capital' então ficava 'Capitol'.
 
3. De que se trata seu blog? 
Design gratuito para blogs.

4. Além do seu blog atual já teve ou tem outros blogs? Quais?
Sim, tive/tenho muitos blogs, mesmo que eu não os use mais tenho pena de exclui-los pois cada um significa ou significou algo para mim. Os mais atualizados, atualmente são: Epic Fanfiction e o Capitol Blogosphere

5. Qual é seu maior desejo na blogosfera?
Acho que é algo que toda blogueira deseja: Tornar seu blog conhecido.

6. Tem algum blog que você já participou e não participa mais?
O World Crazy By For Backgrounds, Help Fanfics, Alaways Background, Cart Criticas, Sweet Criticas e mais um de background que eu não lembro bem o nome... Acho que foi só esses, acho.

7.  Gostaria de entrar para equipe de outro blog?
De um de design, sim.

8. Desde quando esta no mundo da blogosfera?
Bem, quando eu criei meu primeiro blog ( Portal TKM ) há uns dois ou três anos, mais ou menos, eu não conhecia nada da blogosfera, ai ano passado eu comecei a procurar por blog de designs e ai sim eu conheci a verdadeira blogosfera.

9.   O que te trouxe para esse mundo? E como conheceu?
Procurando blog de designs para encomendar um layout para o Portal MGabriela BR, e se eu não me engano ele foi feito pela Cecília C.

10.   Inspira-se em alguém e/ou algum blog?
Não, tudo o que eu faço são ideias minhas. Não copio ninguém.

11.   Quais foram as maiores mudanças na sua vida após se tornar uma blogueira?
Eu não sei, sou blogueira a muito tempo... 

12.   Pra você, o que é ter um blog? O que seu blog significa para você?
Ter um blog não implica apenas postar quando quiser, não, você tem que ter responsabilidade. Acho que isso te ajuda na sua própria vida pessoal, por exemplo: Você tem um layout para entregar até tal dia. É a mesma coisa com um trabalho de escola, você aprende a organizar seu tempo.

13.   Já quis desistir? Por quê?
Já, quando eu tinha o EV eu quis desistir de todo esse mundo da blogosfera, mas eu não consigo, é algo que já se tornou parte de mim... Não sei o por que, mas tinha gente me criticando, o pessoal esqueceu meu blog, brincava ao responder o formulário... E eu queria ter mais tempo para mim, sei lá..

14.   Gostaria de ser outro blogueiro? Por quê?
Não, gosto de ser quem eu sou.

15.   Aprendeu alguma coisa com a blogosfera?
Acho que já respondi isso na pergunta 12, rs.

16.   Considera-se responsável para Design?
Sim, gosto de entregar os layout o quanto antes, pois eu não gosto de esperar para receber algum quando eu encomendo ( agora que eu aprendi, não ) e não gosto de deixar as pessoas esperando.

17.   O que é a coisa mais difícil na blogosfera? E a mais fácil?
Não sei bem, cada blogueiro tem suas dificuldades, mas acho muito chato você ter que lidar com essas pessoas chatas que vem na sua c-box querendo te abalar. Só uma dica: Isso não funciona comigo, baby. Sério, já tenho um 'amiguinho' me enchendo o saco na c-box lá do blog. Por favor, coleguinha, se estiver lendo isso: Por favor, lave uma louça.

18.   De tudo que é encontrado na blogosfera, o que você mais gosta?
De ver os designers, cara é cada layout mais lindo que o outro que chega a me dar inveja ( da boa, viu? rs ).
Gosto de ver pessoas educadas respondendo os visitantes, acho tudo muito legal. O pessoal que se dedica a criar um fc para um blog... Gente, vejam, eu também estou aqui. ( risos ), mas, bem, a blogosfera é um bom lugar e.. Nossa, eu falando aqui parece até um outro mundo.

19.   Como foi a primeira semana do blog?
 Tediosa. 
Estamos completando um mês daqui a pouco e só recebemos uma encomenda... Acho que depois da sua o blog começou a ficar mais agitado. Agradeço a ti novamente (:

20. O que mais aprendeu com tudo isso?
-
21. Você esta na blogosfera com 
Capitol Productions desde 22/07/13. Como foi esse período?
Como eu disse na 19. o que eu faço é publicidade para ver se alguém encomenda, rs.

 
Um pouco sobre você :
1. Qual é seu ator favorito?
Taylor Lautner e Josh Hutcherson

2. Cantor
Reinaldo Zavarce Peche

3. Livro
Todos da Saga Crepúsculo e de Jogos Vorazes, gosto de Querido John, A Última Música, A Seleção e A Elite. Gosto da série Fallen, de Percy Jackson - Ladrão de Raios ( o único que eu li até agora ), e estou lendo 'Dezesseis Luas' que está sendo perfeito.

4. Comida
 Carreteiro de Carne, Pizza de Vegetais e 4Queijos da Ristorante e as que minha mãe faz...

5. Blog
Os meus, e o seu Preto de copas (cartas)

6. Música
 A Thousand Years
7. Cor

Rosa e Preto  
8. O que faz nas horas vagas?
 Leio e escrevo
  
9. Pensa alto?
Mais ou menos... Acho


 
10. Algum momento marcante com o blog?
Acho que ainda não.

17. Um filme que assistiu e não cansa de assistir?
A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes, e os de Twilight, A Última Música e Querido John... Também acho que nunca vou me cansar de ver Um Amor para Recordar

18. Uma palavra.
 Sonhar

19. Um desejo... Ser escritora.

20. Um trecho de música?
I have loved for a thousand years
I'll loved for a thousand more.

21. Fale sobre você.
Sou uma pessoa que se dedica a tudo que gosta, eu amo escrever e adoro editar.
Sou meio atrapalhada, tenho um pouco de dificuldade em Matemática, sou uma boa aluna e meus namorados são ficticios ( risos ). Tenho 13 anos e faço aniversário em Setembro.
Sou fã de Twilight, Hunger Games, The Selection, Rebelde BR e Isa TKM.
Não sei dizer mais de mim, rs.

Final:
Final

1.Fale um pouco sobre como é fazer Design.
Eu dedico boa parte do meu tempo para fazer um, as vezes eu canso e tenho que parar, por isso não gosto que julguem, leva tempo para fazer e é muito ruim ter alguém querendo te desanimar. Dou apoio para blogs que querem melhorar seus designs como eu. No meu caso, acho que evolui muito... Não é Camila? Você conheceu o EV quando ele era novinho.
A coisa mais chata em codificar, para mim, é mapear imagem. Nossa! Mas o resto eu gosto.

2. Devemos continuar na blogosfera? Por quê?
Por que seu blog tem muito para crescer, ele já cresceu muito em pouco tempo e desejo tudo de bom pra ti, sinceramente.
Tudo de bom pra ti e para o CNE.

3. Gostou da entrevista? Seja bem sincera.
Sim, foram muitas perguntas, nem sabia como responder todas, rs.
* Obrigada Rafa, sabe que te adoro muito. Desejo também, que seu blog cresça muito. 

Sem comentários :

Enviar um comentário